Pages

Slider

03 agosto 2012

Música do dia

Eu sou super fã de músicas antigas, acho elas charmosérrimas e com um pouquinho mais de cultura do que as atuais, e expressando todo esse amor, eu deixo como dica a música When I See You Smile.
Escrita por Diane Warren,  foi um clássico da banda Bad English que existiu entre o fim dos anos 80 e o início dos anos 90. O grupo durou muito pouco, contudo conseguiu melar corações com o rockzinho romântico de When I See You Smile.

Pra mim, a parte mais legal de uma música é observar o que o público faz com ela. Por isso, aqui em baixo tem o meu cover favorito da música, que é exibido no filme Ela e Os Caras. O filme é ótimo (eu super indico) e eu sou totalmente in love com esse cover, portanto, aproveitem!
* O vídeo não quis carregar, então é só clicar AQUI!
Espero que tenham gostado, Beijos

0 comentários:

Postar um comentário