Pages

Slider

04 agosto 2012

Jane s2s2s2

Nas férias eu peguei super pesado nos seriados, voltei a assistir Greek e Game of Thrones, comecei e viciei em Grey's Anatomy  e agora, estou in love por Jane by Design.
*Se quiserem, depois eu faço um post sobre Game of Thrones e Grey's Anatomy*



Com uma trilha sonora incrível, atores completamente lindos (morri morri) e uma história super engraçada, Jane by Design roubou meu coração logo no primeiro episódio.
Confesso, pra quem não é relativamente apaixonada por moda ou não é super mega fã de O Diabo Veste Prada, esse será um seriado inútil. Mas pra quem ama o ramo, vai encontrar na Gray resquícios da 'malvada' Miranda Priestly.

Produzida pela ABC Family (eles só fazem séries boas, pelamor!) e estreou em janeiro desse ano (a série ainda está na primeira temporada). Em um breve resumo, Jane é uma estudante do segundo grau completamente apaixonada por moda, que, quando vê a possibilidade de um estágio no ramo, não mede esforços para alcança-lo. Contudo, há um engano e Jane é confundida com uma adulta e ganha um cargo que é um 'sonho': assistente de Gray. Agora ela tem que manter as aparências no emprego, sair bem na escola e alimentar seu amor pela moda.

A melhor parte do seriado, na minha opinião, são as roupas da Jane. Um ahazo!

Meia Calça + Saia s2s2

Calça Flare + Camisa s2s2

A bolsa s2s2

Então folks, aproveitem o fim das férias para ficar in love por JBD. Aqui tem um link onde é possível ver a série online.
Beijos, 


2 comentários:

  1. Esse é o primeiro post sobre a série que me dá vontade de ver. E uma amiga minha só fala dessa série. Eu amei O Diabo Veste Prada e estou a fim de ver essa agora haha
    Eu adoraria um post sobre Grey's Anatomy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha fiquei orgulhosa agora! JBD parece muito com O Diabo Veste Prada no começo, mas depois se distancia um pouquinho. OK, assim que eu estiver com o notebook, eu faço você viciar em Grey's! Beijão. /Bela

      Excluir