Pages

Slider

07 agosto 2012

John s2s2s2s2s2s2s2

Americano, 34 anos, ótimo cantor, colecionador de Grammy's e ainda por cima, lindo de viver! Sim, sim, esse é John Mayer.

O quinto álbum do John foi lançado no começo do ano e só agora eu tive tempo pra ouvi-lo. Preguiças à parte, Born & Raised é incrível! Tanto que este ganhou 4 estrelas na resenha da revista Rolling Stone.


Com uma guitarra comedida e elegante, sua mudança de estilo evidencia o tom de confidência em suas músicas, deixando-as mais convincentes e calmas.
Segundo John, Born & Raised deve evocar nas pessoas o sentimento de um cowboy tranquilo sentado em um campo aberto tocando seu violão perto de uma fogueira.
Confesso a vocês que eu estava sem o violão e sem fogueira, porém a sensação de tranquilidade mostrou-se da primeira à última música.

Aqui estão as músicas do CD (as em negrito são as minhas favoritas)
1. Queen of California
2. The Age of Worry
3. Shadow Days 
4. Speak for Me
5. Something Like Olivia
6. Born and Raised
7. If I Ever Get Around to Living
8. Love Is a Verb
9. Walt Grace’s Submarine Test, January 1967
10. Whiskey, Whiskey, Whiskey
11. A Face to Call Home
12. Born and Raised (Reprise)
13. Fool to Love You (iTunes bonus track)

Olha, gostei muito do CD, mas é um baque, totalmente diferente das propostas anteriores, então eu tive que ouvir muito para me acostumar com o novo John.
E então, gostaram do álbum? Contem-me tudo nos comentários!

2 comentários: