Pages

Slider

04 fevereiro 2012

Color Blocking



Tinham me pedido no tumblr pra falar de Color Blocking, e a anta aqui já riu e pensou numa banda, mas calma, a coisa aqui é realmente fashion.
Pra quem jura que o verão é a estação das cores, em partes está certo, mas cá entre nós, uma corzinha na produção, independente da estação alegra qualquer look. 
Pois é isso que o Color Blocking (ou bloqueio de cores em português) propõe. Sem medo de usar cores fortes e vibrantes muita gente está nessa onda que roubou meu coração também!
E o melhor, é super fácil de usar e fica lindo num look. O segredo é contrastar cores, como o amarelo e azul, verde e roxo, azul e rosa. Mas para quem é tradicional, misturar cores parecidas (tons quentes com tons quentes e os tons frios com os tons frios) o chamado ton sur ton (tom sobre tom) também funciona, por exemplo, pink e vermelho, laranja e coral, verde e azul.
Viram, é super fácil e dá uma cara mais alegre e chic para o look. Mas não pense que o Color Blocking está apenas nas roupas, contrastar acessórios também fica um charme. Porém, por favor, lembrem-se da regrinha básica: bom senso.
Espero que tenham gostado das dicas e que usem e abusem do Color Blocking.
Beijos,
Isabela

0 comentários:

Postar um comentário