Pages

Slider

06 fevereiro 2012

Nail Art: Renda + Pérola

Desde ontem eu queria pintar as unhas de um jeito que nunca tinha pintado, porém ainda tenho medo de fazer uma nail art e ficar muita informação.
Vendo uma foto linda de uma francesinha com brilho, eu resolvi fazer a minha, porém deixando-a mais discreta. É super fácil de fazer.
Primeiro eu passei o Renda da Risqué, para servir de base. Depois eu passei o Pérola da Ludurana, de forma irregular, na ponta da unha. Esse esmalte de glitter que eu passei ele é transparente, mas tem alguns coloridos que fica lindo também.
Aqui o resultado:


Eu adorei o resultado, e já estou até pensando em ousar mais nas minhas nail arts. E vocês, gostam de nail arts ? Alguma sugestão de modelo legal ? Contem-me nos comentários.
Beijos,
Isabela

0 comentários:

Postar um comentário