Pages

Slider

14 janeiro 2012

Livro: Eu Sou o Número Quatro

Olá fias ! Estão aproveitando muito as férias ? Pois eu estou numa maratona de leitura muito, muito animada hahaha.
Essa minha maratona anda tão animada que mudei radicalmente de thirller policial para história de super herói alienígena. Mas calma, o livro é bem animadinho.


Eu com a minha curiosidade habitual já achei um ponto interessante antes mesmo de ler o livro: Os Autores. O nome que aparece na capa, Pittacus Lore, me chamou atenção; e procurando um pouco descobri que são dois autores que adotaram esse nome como pseudônimo. Traduzindo, o livro é feito por quatro mãos e duas cabeças muito inteligentes.
Fazendo um resuminho é o menino alienígena que vem pra Terra com mais oito meninos alienígenas e seus guardiões, e tem que salvar o planeta natal. Mas no meio disso tem uma questão ambiental, uma paixonite, a vontade do guri ser normal, além de muitas e muitas cenas de adrenalina.
O livro que virou filme no começo do ano passado, foi sucesso de bilheteria. Mas eu, como uma amante das letrinhas no papel, evito ver filmes adaptados por que estes sempre me decepcionam, porém, ouvi de fontes seguras que o filme é bom (para quem não leu o livro haha).
Enfim, é isso, espero que gostem da dica e que aproveitem as férias. Beijocas, 
Isabela Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário