Pages

Slider

14 janeiro 2012

Clutches

Olá fias ! Futricando por ai encontrei uma peça lindíssima que, por mero acaso, eu tinha em casa e nem sabia que era da moda, hahaha. São as Clutches (do latim: mamãe-me-dá-uma-bolsa-sem-alça-nova).


Lindíssimas e super práticas, as bolsas são peças para todas as horas e conseguem dar um up na produção, deixando o look mais elegante e delicado.
Os tamanhos e as cores variam, eu encontrei algumas com estampas, outras de cor única e até algumas feitas com retalhos ou de palha.
Enfim, usem e abusem das cloutches independente da cor; Eu mesma estou começando a sair da 'era do combinadinho', apostando em estampas e cores diferentes pra dar uma alegrada no look.
Ah, aqui estão as minhas cloutches:

Digam-me o que acharam das cloutches nos comentários tá. Beijocas,
Isabela Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário