Pages

Slider

09 janeiro 2012

Banda Lady Antebellum

Olá fias ! Como vocês estão ? Com saudades da Myrella ? Calma, quando menos esperarem ela trará novidades. Mas, enquanto isso eu falo sobre mais uma paixão minha: a banda Lady Antebellum.


O grupo americano de música country foi formado em Nashville (confesso que eu lembrei da banda Nashville daqui de Goiás hahaha). 
A banda composta pela lindíssima Hillary Scott e pelos gatos Charles Kelley e Dave Haywood caiu nas graças do povão com a romantíssima Need You Now, porém nessa época (2010) a banda já fazia três anos de carreira. Com um conjunto de vozes suaves e uma batidinha envolvente, a banda arranca suspiros (meus e) de muita gente, além do fato que ela não se prende apenas no estilo country, mas sim dá uma boa passeada em vários estilos. 
Separei algumas que são as minhas favoritas OK, mas indico todas da banda !
 

E então, gostaram das músicas ? Digam-me o que acham da banda nos comentários, afinal, o blog é para vocês ! Beijocas,
Isabela Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário