Pages

Slider

15 janeiro 2012

Astral + Arrasou!

Olá fias !
Preciso confessar algo a vocês: Tratando-se de unhas, esmaltes e derivados, eu sou um fiasco ! Odeio mexer com acetona, e meus esmaltes nunca duram mais de uma semana (raríssimas exceções).
OK, depois do momento desabafo eu vim mostrar pra vocês minha nova mistura (depois do post do batom eu vivo misturando tudo hahah).
Eu sou apaixonada por esmaltes escuros, mas de uns tempos pra cá na minha unha só tem o renda básico. Mas procurando aqui em casa, achei dois esmaltes que, pra mim, foram feitos um para o outro: o Astral da Risqué e o Arrasou! da Ana Hickmann.


Eu passei duas mãos do Astral e vim com o Arrasou! em cima. Apesar de parecerem iguais, a textura e a cor são diferentes, e os dois juntos ficam lindos. Aqui uma foto de pertinho:

E então, gostaram da dica ? Contem-me nos comentários quais outros esmaltes ficam incríveis juntos. Beijocas,
Isabela Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário