Pages

Slider

23 janeiro 2012

Vestido de Paetê

Fias, pára o mundo que eu estou aflita ! Minhas aulas começam amanhã e além disso, achei uma coisa divina que eu não tenho ainda: o tal do vestido de paetê !
O queridinho da vez além de ser super elegante, muda completamente a cara do look e o melhor: pode ser usado tanto de dia quanto à noite (usando o bom senso, claro) !
O segredo para usar e abusar dos vestidos de paetê é o equilíbrio.
- Como assim fia ? -Vocês me perguntam.
É só ter em mente que o vestido é o foco do look, então procure contrastar com os acessórios e sapato. Para vocês terem umas ideias eu separei algumas fotos aqui.


Mas cuidado, por que essa peça, por mais linda que seja é super fácil de estragar um look. 
E então, gostaram da dica ? Eu mesma estou louca para comprar o meu. Digam-me o que acharam nos comentários, beijos.
Isabela Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário