Pages

Slider

26 março 2013

Poesia de facebook

Oi gente! Tudo bem? Acho que vocês ainda não me conhecem, bom, sou a Izabella com z e do jeito mais complicado de se escrever. Fui convidada pela Bela pra escrever aqui no blog a cada quinze dias sobre diversos assuntos, espero que vocês gostem dos meus posts assim como eu estou adorando a ideia de escrever aqui. Quem quiser me acompanhar, eu tenho um blog também, o Realidade Inventada.

 De uns tempos pra cá o facebook esta recheado de poesia e coisinhas bonitinhas, isso é uma maravilha, porque vamos concordar que já esteve muito decepcionante. Ás vezes passo o tempo que eu tenho no computador observando as pages poéticas e elas existem em bem mais números que você imagina. Separei algumas das que eu mais gosto pra vocês conhecerem.

Desestilo: É a minha favorita. Amo poesia de guardanapo e essa page é do mesmo estilo. Da vontade de passar o dia lendo todas elas, além disso o dono sempre posta alguns vídeos pra dar uma descontraída. Vale muito a pena curtir.


A vida é muito curta pra...: Acho que todo mundo já deve ter visto alguma imagem com a frase "A vida é muito curta pra" rolando no facebook. Ela é bem famosinha e tem várias nesse estilo. Eu gosto porque são "conselhos" de coisas simples, de coisas que não deveriam nunca ser levadas a sério. 


Com açúcar, com afeto: Não tem muito a dizer dessa página, ela é dedicada aos amantes da MPB, eles costumam postar textos, poesias, vídeos, fotos, tudo relacionado a nossa música. É muito aconchegante passar as horas lá. 


Humor Inteligente: Todo mundo deveria curtir, na minha opinião. Tem de tudo um pouco, tem humor, tem poesia, tem tirinha, música... O mais legal é que tudo é um aprendizado, sempre tem algo a mais pra gente nunca esquecer. Eu amo! 


Hoje minhas dicas foram essas, espero que tenham gostado e que comparilhe as que você costuma visitar. Nos vemos em breve, beijocas, Iza.

3 comentários:

  1. Ameeei muito todas as pages ! Vou acompanhar sempre seus posts izabella !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu vai viciar nas pages hahaha. Obrigada Anônimo(a) =)♥

      Excluir
  2. Se os seus posts continuarem como este pode ter certeza que serão muito gostosos de ler, adorei o post e que venham mais.
    Ps: sou autora esrustida de poesias de guardanapo rs

    ResponderExcluir