Pages

Slider

23 março 2013

Resenha: A Culpa é das Estrelas

Oi gente, sou a Maria e sou a nova colunista do Uzara! Hoje eu trouxe pra vocês a resenha de um livro lindo: "A Culpa é das Estrelas". Todo mundo já está cansado de ouvir falar, não é mesmo? Mas eu não canso de repetir: Ele é incrível! Se você tem curiosidade, vou falar um pouco sobre ele hoje. 



A história é de dois adolescentes (Hazel, que possui um câncer terminar e vive acompanhada de um tubo de oxigênio. E Augustus um ex-jogador que perdeu a perna para o osteosarcoma.) se conhecem e se apaixonam em um Grupo de Apoio. Preciso dizer que esse livro vai arrancar lágrimas?! Relata resumidamente sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar. Calma, não é tão melancólico assim! É uma história que envolve bastante humor ao lidar com toda situação do mundo do câncer. Vocês irão rir, chorar e suspirar com a vida dos dois!



Eu indico pra todo vida. Se você ainda não leu, corre pra ler! Separei aqui alguns dos meus trechinhos preferidos pra vocês sentirem mais vontade de ler.

“— Esse é o problema da dor — Augustos disse, e aí olhou pra mim. — Ela precisa ser sentida.”


"Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa."


“A tristeza não nos muda, Hazel. Ela nos revela.” 


"Seria uma honra ter o coração partido por você.”

E então, gostaram da resenha do livro? Já leram? Quem não leu vai correr pra livraria agora?
Beijos,
Maria


0 comentários:

Postar um comentário