Pages

Slider

11 março 2013

Paleta Make B Black Crystal

Minha mãe sabe muito bem o que me agrada e dessa vez ela me surpreendeu! No fim de semana ela me acordou com uma embalagem super fofa do O Boticário e tcharam, Isabelinha ganhou uma paleta nova e como eu tinha prometido no instagram, aqui está a resenha.
Prometo fazer resenhas mais detalhadas, com mais fotos mas é que eu estou sem câmera por enquanto D:

A Make B do O Boticário lançou a linha Black Crystal toda trabalhada no glamour. A paleta é bem básica, com uma embalagem relativamente pequena, perfeita pra levar na bolsa. 

Foto: E Ai, Beleza?

1. Sombras em creme
Experimentei o café e gostei, por mais que não seja muito fã de sombras em creme, ela teve um resultado acima do esperado. Com uma pigmentação ótima e bem duradoura.

2. Pó Iluminador
Adorei o iluminador! Ainda não tinha conseguido comprar um pra mim e fiquei encantada com ele na pele.

3. Blushes
O meu favorito é o salmão. Eu não sou muito fã de blush rosado, pra mim fica muito artificial. Ambos são bem pigmentados e de fácil aplicação.

4. Corretivos
Os dois tons escolhidos dão para quase todos os tons de pele, e os corretivos têm uma cobertura incrível! Infelizmente quem é negra vai ter um probleminha aqui, os tons são claros de mais.

5. Sombras
Adorei as cores, são ótimas e bem pigmentadas. Só me decepcionei com o marrom que não é marrom e com o café que não é café. Fora isso, as sombras são impecáveis.

6. Batons
Ainda não tive a chance de usar todos, mas o salmão é divino! Com uma cobertura e durabilidade fantástica, esses batons já conquistaram meu coração hah.

Junto com a paleta vem um 'mapinha' com o nome das sombras, batons, etc. Além disso, ela vem com 3 pincéis, que não são os melhores, mas dá para usar no dia-a-dia.

A paleta pode ser encontrada nas lojas do O Boticário por R$ 120. Não considero o preço salgado pela qualidade e pela quantidade de produtos: 2 corretivos, 12 sombras, 4 sombras cremosas, 2 blushes, 1 iluminador e 12 batons. Vale a pena ou não vale?

Espero que tenham gostado da dica,
Beijos,
Bela

2 comentários: