Pages

Slider

10 março 2013

Cover Flow

Eu sou apaixonada por covers, acho super divertido um outro cantor mostrar uma música de uma visão diferente. Graças a essa minha paixão, sempre que eu tenho um tempo eu saio feito louca procurando versões novas no youtube e na semana passada eu encontrei um grupo que faz umas incríveis! Juro que não é o Boyce Avenue nem o Tyler lindo Ward!



O Cover Flow (não é couve flor ok) é um projeto, no qual cantores e grupos musicais são convidados para fazerem releituras de canções conhecidas. Segundo os organizadores: 'A gente produz os covers que adoraríamos ver e ouvir por aí'.

O projeto ficou mais conhecido quando, em parceria com o grupo Ordinarius, gravaram uma versão linda linda linda de As Long As You Love Me, dos Back Street Boys. O mais legal disso tudo é que essa versão tomou proporções internacionais, uma vez que os 'boys' do BSB publicaram em sua página do Facebook o vídeo!

Separei aqui as melhores versões na minha opinião, mas se quiser ouvir tudo, é só entrar no canal do Cover Flow.

As Long as You Love Me - Ordinarius



What Goes Around Comes Around - Baleia



Baba - Dona Joana


Beat It - Ordinarius


Disseram que Voltei Americanizada - Ordinarius


E então, se apaixonaram por couve flor, ops, cover flow assim como eu? haha 
Beijos,
Bela

0 comentários:

Postar um comentário