Pages

Slider

14 março 2013

New year, a lot of changes


Não sei se vocês repararam mas está ocorrendo algumas mudanças no blog. O layout, por enquanto, continua o mesmo, mas em breve teremos o Uzara de cara nova e com um conteúdo novo.

Criei o blog a um pouco mais de um ano com o objetivo de ser um blog de moda. O nome Uzara foi 'criado' para, em um futuro próspero, ser uma marca. Porém eu descobri que não levo jeito pra coisa. Moda é minha paixão, mas não a única. A possibilidade de viver entulhada de Chanel me deixa feliz, porém, não realizada.

Com o passar dos meses, escrever sobre tendências que eu não sabia de onde vinham e exaltar o lado glamuroso da moda não me agradava mais. Comecei então, criar 'válvulas de escape' aqui no blog: a tag Um Kg de Palavras é um exemplo dessas. Eu sentia falta de escrever e sentia que o blog merecia ir além do planejado inicialmente.

Desejo a partir de agora transformar o Uzara num guru (na cultura induísta, um guru é um guia espiritual, intelectual e religioso). Quero o Uzara como seu guru quando não tiver o que fazer, quando precisar de dicas de livros, cds, filmes. Quero receber e-mails iguais os que recebi  pedindo ajuda no que se vestir, mas também pedindo ajuda quando a questão é um relacionamento ou uma amizade. Quero o Uzara como um diário meu e, acima de tudo, seu também, por que você também construiu o blog!

Desejo me ajudem nessa nova fase do blog. Não vou deixar de fazer o que já fazia, mas quero melhorar, complementar isso com muitas novidades! Obrigada por sempre me apoiarem e agora, mais do que nunca, preciso desse apoio novamente.
Beijos,
Bela

3 comentários:

  1. Adorei Isa!
    É sempre bom ter um refugio para correr nos dias em que não sabemos o que fazer. Não sou muito ligada a "moda" e sempre gostei das suas dicas, de um jeito simplificada até quem não entende muito de moda consegue entender hahah. Vou acompanhar a nosa fase com certeza, boa sorte e sucesso! Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho e pelo apoio Iza!
      Beijo,
      Bela

      Excluir
  2. É sempre bom inovar, né? Mudar um pouco, porque as coisas podem melhorar!
    Continue assim! O blog é incrível!

    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir