Pages

Slider

13 março 2013

It Girl ou Periguete?

Meninas, adivinhem quem apareceu no jornal! Sim sim, Isabelita aqui! Meus dias de diva/Miranda Priestly estão chegando muahahhahah

O querido Júnior Bueno, que, se Deus quiser, dentro de quatro dias será meu veterano! pediu minha ajuda como blogueira para escrever a reportagem 'It Girl ou Periguete?'. A reportagem ficou in-crí-vel e eu juro que não tô falando isso só por que tive meu nome lá no meio!


Vocês podem ler a entrevista na íntegra pelo site do Jornal O Hoje, a reportagem está na página 20!

Estou dando pulinhos de felicidade e já sonhando com o dia em que eu volto aqui no blog pra avisar pra vocês comprarem o jornal por que a reportagem será toda minha!
Enfim, corram lá pro site do jornal AGOOOOORA!
Beijos felizes e famosos haha,
Bela

2 comentários: