Pages

Slider

06 março 2013

Meus 10 tumblrs favoritos

Eu tenho algumas preciosidades no tumblr que eu não podia deixar de mostrar pra vocês, então eu reuni uma lista com os meus favoritos. Ainda falta muita gente e eu prometo fazer outra lista dessas em breve OK!
Enfim, espero que gostem e que dêem +follow em todos haha s2s2
Bela

obs.: não está em ordem de 'ah esse é o meu mais favorito de todos da vida!' ok!

Perto do Coração Selvagem
A Fernanda, que não é Maria, é um doce de pessoa e tem um dom natural de fazer as coisas mais banais nas mais lindas, enfim, sou super fã da Maria que não é Maria mas que gosta de ser Maria!

Inflated/deflated
Infelizmente não está sendo atualizado mais, mas eu adoro esse tumblr! Eles fazem balões e nele escrevem frases, é tipo: ca-ram-ba! hahah O mais legal de tudo é que os balões podem ser compradas nesse site aqui.

Ga-bi-to
Meio mundo sabe que eu sou apaixonada no Gabito e já que ele não tem um tumblr, achei esse aqui que posta textos e frases dele. Todos correndo e dando +follow hahah

Entulhado
Falar que o Bruno escreve bem é pouco, mas eu também não vou elogiar de mais por que eu sei que ele ficaria metido com tudo isso haha. Ah, mas tem uma dica: pra ler os textos do Bruno você precisa estar de olhos, coração e mente aberta, liberte-se e divirta-se no meio desse entulho.

Babaluzar
Um dos meus tumblrs de fotos favoritos, ainda não tive a oportunidade de conhecer a fundo a Milla, mas pelo que vi ela é um doce!

Escritas-da-Alma
Ela mente pra mim que não sabe escrever e eu finjo que acredito. Adoro a Jucy e tudo o que vem dela, sempre é carregado de carinho e amor, não sei explicar!

180 cartazes pra sair da fossa
Minha dica pra começar um dia bem: entre no 180 cartazes. Frases de músicas muito bem ajeitadas em montagens impecáveis que com total certeza te ajudarão a sair da fossa!

Ok, beijos
Adoro a Carina e a alegria que ela transmite! Ainda sou super magoada por não tê-la encontrado quando fui a Recife, mas tá tudo ok, beijos.

Dear Woman
Mais um tumblr de fotos que está na minha lista de 'caramba, eu adoro!'. Metade do meu tumblr crushes é da Maria haha

Minha Doce Capitu
A Myrella é ... Myrella, sem mais!

3 comentários:

  1. E é uma honra está no meio do que te alegra.

    ResponderExcluir
  2. Que honra ter meu tumblr aqui *-* hahaha Obrigada flor, beijos.

    meninaderosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Poxa que isso gente, vocês super merecem! s2s2
    Beijos,
    Bela

    ResponderExcluir