Pages

Slider

02 março 2013

Diga xis!


Digamos que eu seja um pouquinho apaixonada por aplicativos e aproveitando o pedido de uma amiga, vou mostrar os meus favoritos pra vocês.

todos amando meu protetor de tela hahah (fuck school i'm blogger)
1. Fisheye

O fisheye é um simulador da lente e é o melhor que eu achei que não é pago. O funcionamento dele é bem simples, porém ele as vezes é um pouco 'lento'.

2. Vintique

O vintique dá um ar vintage às fotos e é ótimo pra substituir aqueles efeitos super batidos do instagram hahah 

3. Squaready 

Sabe aquelas fotos hipsters com a moldura branca em volta? Pois bem, no Squaready você pode colocar a foto emoldurada dessa forma.

4. PhotoWonder

Esse photoshop me quebra vários galhos as vezes. Dá pra cortar, editar a luminosidade e ainda vem com alguns efeitos super fofos, alguns até parecidos com os do instagram. 

5. Fuzel

O melhor aplicativo de colagens que eu já usei, super indico!

6. Catwang

miau miau
Eu sou apaixonada por gatos e quando vi esse aplicativo eu não resisti, tive que baixar! Nele você pode ficar uma gata em todas as fotos, literalmente haha

7. Bezel
 

Mais um aplicativo bem hipster haha. Selecione uma foto, uma moldura e depois é só compartilhar. 

Todos os apps dessa lista são grátis e estão disponíveis na app store, eu não tenho certeza, mas acho que todos estão disponíveis também para android (me corrijam se eu estiver errada!)

Gostaram das dicas? Conhecem outros aplicativos úteis? Contem-me todos (já estou precisando de apps novos haha)
Beijos,
Bela

3 comentários: