Pages

Slider

07 fevereiro 2013

Trilha Sonora


A mile and a half on a bus takes a long time, the odour of old prison food takes a long time to pass you by.

Se eu não me engano já se passava das duas da manhã. Ele me chamou para dançar aquela música que não se dança. Cabelos castanhos, olhos castanhos, riso fácil, bêbado, lindo. Mãos e pés interagiram de uma maneira formidável.

You’re the boy with the filthy laugh, you’re the boy with the arab strap.

A melodia cessara e resolvemos nos sentar. Nem vinte minutos depois éramos velhos conhecidos partilhando petiscos e uma conta num bar folk do suburbio. Antes da terceira bebida azul que ele bebia, eu já sabia metade da sua vida. Na verdade, nem me lembro, só consegui gravar seu sobrenome: Galdin.

Summer in winter, Winter in springtime, you heard the birds sing, everything will be fine.

Uma nova música se inicia e pela maneira com que meu coração batia a cada riso proferido dele, algo aqui dentro começara também. Espero que seja efeito da bebida.

- Sabe, eu gosto de você. - Ele me disse meio bêbado, antes de tomar mais um gole da bebida azul.
- É, eu também gosto de você.

Beijos se seguiram.

Em um pedaço de guardanapo ele me escreveu um verso e seu telefone, e antes de ir pra casa me disse:
- Me acorda amanhã? Quero ouvir sua voz logo cedo!
- Por que guri?
- Você canta enquanto fala. E canta bem.

Nossa trilha sonora, definitivamente, será Belle and Sebastian.

Verso do Guardanapo:
"Ela Você canta enquanto fala,
Com seu jeito me cala.
Você canta enquanto fala.
Ficará comigo até eu usar bengala ?"

Isabela Lacerda

Quer ver seu texto publicado aqui no blog? É só manda-lo por e-mail (contatouzara@hotmail.com) pra gente! 

0 comentários:

Postar um comentário