Pages

Slider

07 fevereiro 2013

Honey love + 350

Hey girls! Aproveitando que o resultado do meu vestibular só sai em março e eu estou finalmente de férias, eu fiz um propósito comigo mesma de sempre manter o blog atualizado. Então, aqui estou eu haha

Eu sou total e completamente apaixonada por dois batons meus: o Honey Love da MAC e o 350 do O Boticário. O Honey é um nude rosadinho super fofo, adoro usar ele quando quero 'sumir' com a minha boca, dando um efeito mais light na produção. Já o 350 é um caqui lindo, lindo, lindo!
Hoje eu estava de bobeira e resolvi misturar os dois e o resultado ficou incrível! Aqui as fotos:




A foto ficou horrível, mas aqui o nome: O Boticário linha Intensa cor 350


Eu estou in love com o mix dos batons! E vocês, gostaram? Já fizeram outros mix assim?
Beijos,
Bela

OBS.: mil desculpas por não ter tirado mais fotos, minha priminha veio pra cá e eu fui 'obrigada' a fazer uma seção de fotos com ela hahah (se quiserem depois eu posto as fotos aqui).

4 comentários:

  1. Bela, adoooro as coisinhas que você posta pra gente! Sempre acesso aqui, e quando não acho te procuro no face rs, obrigada pelas dicas (: / Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que linda! Pode chamar lá, pelo e-mail do blog, estamos aqui pra isso :)
      Beijos,
      Bela

      Excluir