Pages

Slider

02 agosto 2012

Dia E





Uzara: Como definiria seu estilo?
Stella: Pra falar a verdade, eu não o defino. Nunca fui ligada a moda, nem nada do tipo. Eu uso o que eu gosto, compro aquilo que me agrada. Mas na maioria das vezes minhas peças são básicas, porque quando eu combino uma com a outra acaba ficando legal, sabe? (risos)

Uzara: Existe algum item que nunca pode faltar no seu guarda roupas? 
Stella: Sapatilhas! Nunca fui de usar tênis, detesto. E por causa disso eu usava muito chinelo, chinelo de todo tipo... Bonito, feio, decorado, simples. (risos) Daí, esses tempos atrás eu descobri minha paixão por sapatilhas. Tenho várias, e sempre dou um jeito de combinar com qualquer roupa.

Uzara: Hum, e maquiagem, você usa muito?
Stella: Não... Eu não costumo passar base, batom e nada do tipo. A única coisa que eu uso muito, é rímel... Tenho de todo tipo e nunca saio de casa sem. Eu já até acostumei com meus cílios cheios de rímel, me sinto muito estranha sem. (risos)

Uzara: Se você pudesse ser um personagem de filme, qual seria?
Stella: Nossa, essa é difícil. Talvez a Allie, de Diário de uma paixão, sabe? A história dela no filme é muito bonita. Sem contar que os lugares pelo qual ela passa e vive são muito bonitos também.

Uzara: Em relação a música, tem alguma banda favorita?
Stella: Tenho, mas não só uma. Adoro Beatles, gosto muito mesmo. Minha tatuagem é relacionada à música deles... Também gosto bastante de Oasis e de Maroon 5. De resto não tenho nenhuma banda favorita, gosto de um pouquinho cada..

Uzara: Pelo que eu percebi, você tem uma quedinha nada básica por capinhas de iphone, me conta de onde veio isso! (risos)
Stella: (risos) Também queria entender... Eu comecei vendo umas em fotos no tumblr e comecei a procurar algumas pra comprar na internet. Achei várias legais, então eu passei a comprar... Depois disso virou vício, sempre que vejo uma legal eu compro. Devo ter umas 10, mas compraria mais umas 50. (risos)

Uzara: Você coleciona alguma coisa?
Stella: Garrafas e latinhas. Nem sei porque comecei a colecionar, mas adoro, sempre que vou em algum lugar e compro alguma bebida que vem em alguma latinha ou garrafa diferente eu trago pra casa e coloco na minha estante. (risos)

Uzara: Eu li uma vez no tumblr que quando você foi para os EUA e sua guia disse que você parecia americana, me explica isso! (risos)
Stella: Então... (risos) É que eu sou muito branca, e meu cabelo é bem claro. Então, eles falavam que eu parecia o pessoal de lá. Também falam que eu pareço alemã. (risos)

Uzara: Tem algum lugar favorito?
Stella: Meu quarto, com toda certeza. Mas eu adoro conhecer lugares novos, gosto muito de viajar. Então, quem sabe isso mude. (risos)

Uzara: E, pra terminar: O que nunca pode faltar na sua bolsa?
Stella: Ih, meus óculos (risos). Sou ceguinha sem ele. E também meu fone de ouvido e meu carregador né, porque bateria do meu celular não dura nada (risos), Fora isso não costumo ter mais nada fixo nela.

Uzara: Muitíssimo obrigada pela entrevista!
Stella: Obrigada você! Foi um prazer!


Aqui alguns links da Stella: tumblrflickrinstagram.

Antes de terminar, quero contar uma coisinha: Hoje o blog faz 8 meses!!!! yay! Hihih, beijos.


2 comentários:

  1. Amo, amo a Stelinha. Morro de vontade de ter amizade com ela, hahaha. Muito legal a entrevista E! Parabéns pelo aniversário do blog, Isa. Que venha mt e mt mais anos, e que seu esforço tenho sucesso um dia você merece. Beijão, continue sempre assim! :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ela é um cupcake de pessoa! Obrigada, e pode deixar, por que se depender de mim o aniversário de 8 anos virá! Haha beijo :*

    ResponderExcluir