Pages

Slider

20 julho 2012

Valente


O novo filme da Disney em parceria com a Pixar esta dando o que falar. Como personagem principal Merida, uma jovem princesa escocesa de cabelos ruivos cacheados (poderoso), que vive na idade média.

O filme mostra a batalha que a mãe dessa pequena princesa passa para prepara-la para se casar. Com isso a todo aquele ritual, jovens pretendentes vão corteja-la. Não vou contar muita coisa para não estragar o barato.


O filme é incrível!! Não é apenas eu que estou dizendo mas o filme esta no topo das bilheterias nos Estados Unidos.
Como eu já disse lá encima, o cabelo da Merida é incrível (o meu é igual só muda a cor) e com a cor vermelhar ficou surpreendente além das sardinhas que acho um charme.
Achei uns esboços do desenho, e fiquei mais apaixonada. Eles foram feito para um desenvolvimento do personagem criando alguns referênciais como no caso da Merida, o cabe
lo volumoso e ruivo.

1 comentários: