Pages

Slider

19 julho 2012

Dia E


Uzara: Maria, quem é sua maior inspiração no quesito moda? 
Maria: Eu não tenho uma inspiração exspecífica, sabe? Ainda mais por que eu me viro muito com as coisas que eu tenho aqui em casa. Costumo pedir ajuda as pessoas que me entendem no gosto. Mas o frequente é escrever sobre alguma peça que eu gostaria de usar e entregar ao Google. (risos)

Uzara: Como definiria seu estilo? 
Maria: Confuso e com bastante mudança. Eu sigo o estilo que der, entende? É o maior clichê de todos isso de usar o que te faz bem, porque no fundo, queremos usar roupas bem maneiras e é difícil seguir totalmente um estilo.
Uzara: O que acha de roupas ecológicamente corretas ou grifes que se responsabilizam com o meio ambiente? 
Maria: É bom saber que existem pessoas que se preocupam com o meio ambiente. Que ainda lutam por isso, é sinal de que temos chance de mudar.
 
Uzara: Você tem uma música favorita? Por que ?
Maria: Que perguntas difíceis. (risos) Não tenho uma música só, eu tenho várias; E como o meu estilo, elas variam bastante. Pode me encontrar um dia ouvindo Mallu Magalhães e no outro algum pagode bem antigo ou até mesmo uma música bem brega. É constrangedor, eu sei. (risos)

Uzara: Qual foi o melhor e o pior filme que já viu?Maria: O melhor foi Uma Prova de Amor! Ele mexe comigo até hoje! E o pior foi A Vida Por um Fio, ele me deixou agoniadíssima!
 
Uzara: Qual peça de roupa não pode faltar no seu guarda roupas? 
Maria: Calça Jeans, ela é melhor companheira de todas!

Uzara: O que tem na sua bolsa ? Não vale mentir OK (risos).
Maria: Chave, identidade, boleto da faculdade, panfletos da rua, moedas. Ah, tem mais papeis de bala do que dinheiro. (risos)

Uzara: Na moda, tudo vale ou isso é coisa de estilista louco?
Maria: Acho que vale tudo com estilo. (risos) 

Uzara: Maria, muitíssimo obrigada pela entrevista, eu adorei!
Maria: De nada, estou super ansiosa para ver o resultado!


Então meninas, gostaram de saber mais da Maria? Aqui tem alguns links dela:
Facebook, Tumblr, Instagram.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário