Pages

Slider

04 julho 2012

HP s2s2

Heyy!
Eu sou uma apaixonada por Harry Potter de carteirinha. Já fui no parque em Orlando, fiquei três horas na fila para comprar a varinha da Mione (hahahah morram de inveja!), enfrentei fila na estréia e tudo o que tenho direito! 
Jogando toda essa paixão no Google, eu encontrei um musical que me chamou a atenção, por que não era um musical comum, era um musical muito, muito Potteriano.

A Very Potter Musical (Um Musical Muito Potteriano) foi produzido por um grupo de estudantes da Universidade de Michigan. Nada mais é do que uma paródia, muito bem elaborada, dos setes livros da série. O musical e composto por dois atos de puro riso com músicas super originais.
Por se tratar de uma paródia, os personagens são modificados, contando com características que não têm no livro (eles falam o que sempre queríamos que falássemos e fazem o que queríamos que fizéssemos). 
Como o musical é todo em inglês, a equipe do site Potter Heaven conseguiu autorização para traduzi-lo em português, aqui está o link dos atos (o primeiro ato tem 14 partes e o segundo tem 9).

A Verry Potter Musical
Ato 1
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5
Parte 6 | Parte 7 | Parte 8 | Parte 9 | Parte 10
Parte 11 |Parte 12 | Parte 13 | Parte 14

Ato 2
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5
Parte 6 | Parte 7 | Parte 8 | Parte 9


Devido ao grande sucesso do musical, a StarKid lançou o A Verry Potter Sequel, que se trata de uma sequência dos filmes da série, contudo este ainda não foi totalmente legendado, mas aqui está o link:

A Verry Potter Sequel
Ato 1

Então guys, espero que tenham gostado e aproveitem muito essa dica potteriana!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário