Pages

Slider

21 julho 2012

GREEEEEEEEEEEEEK

Calma, eu não errei as letrinhas na hora de escrever, estou falando é de Greek!


A série foi produzida pela ABC Family e começou a ser exibida em 2007 e só acabou em 2011. São 4 temporadas com muito romance, festas e comédia.




A história passa por diversas tramas, e para quem ainda não conhecia o seriado, aqui tem um resuminho dos personagens principais:

Rusty (Jacob Zachar) está determinado a fazer sua experiência na universidade mais excitante do que nos anos da escola, que ele passou com sua cabeça enterrada nos livros. Sua resposta: chega de nerds, ele vai entrar para uma fraternidade. Mas ele terá um pequeno obstáculo… sua irmã!
Casey (Spencer Grammer) já está estabelecida no segundo ano da universidade e não está muito entusiasmada por ter seu irmão caçula invadindo seu mundo, é muito bem sucedida e está no topo do jogo das fraternidades. Seu próximo objetivo é tornar-se a presidente da Zeta Beta Zeta, e ela pode ser vista pelo campus com Evan, um belo membro de uma fraternidade.
Evan (Jake McDorman) é o presidente de uma das principais fraternidades da Cyprus-Rhodes, a Omega Chi, e definitivamente é o rapaz mais disputado do campus. Juntos, ele e Casey são considerados a realeza do campus.
Rebecca (Dilshad Vadsaria) é a filha de um senador que é considerada um prêmio para a fraternidade que aceitá-la devido ao prestígio que ela poderá trazer. Mas há mais coisas em Rebecca do que seu belo exterior demonstra o que poderá trazer mais problemas do que prestígio.





Eu ainda estou empacada na segunda temporada desde o começo do ano, mas, até a parte que vi, valeu muito a pena. Greek, em partes, é aquele típico seriado americano, mas o seriado conta muitas situações que nós já vivemos: o dilema entre o ex e o atual, brigas com o irmão mais novo, o que fazer depois da faculdade ou as briguinhas com a melhor amiga.

Com aquela proibição dos sites que tinham os seriados eu ainda não consegui encontrar nenhum site decente para ver a série, mas quando eu encontrar eu publico aqui OK. Caso alguém saiba um site, me avise!


2 comentários:

  1. Eu não sei sobre algum site online e nem sem os links desse site http://www.seriestvix.net/search/label/Greek (para download) estão atualizados, mas ele é um dos melhores que restou.

    ResponderExcluir