Pages

Slider

13 julho 2012

13 de Julho Dia Mundial do Rock

Hoje é o dia internacional do Rock, um estilo forte, moderno e contemporâneo ao mesmo tempo. Esse estilo não influenciou apenas a música mas também o mundo da moda, o modo de agir e pensar. Então separei neste post algumas coisas relacionadas com esse estilo forte.



A moda foi muito influenciada, na rua, na televisão em todo canto vemos um pouco do Rock n Roll. 






Jaqueta de couro: A jaqueta de couro esta super em alta, entre as celebridades. As celebridades  usam como uma peça coringa para tirar aquele modelito básico não tão básico assim. Ela pode ser usada com um vestido mais leve e poucos acessórios ou mais descontraído com calça jeans e tênis,mais para o dia-a-dia.

Skinnys de couro: A skinny de couro deixa o look mais rock n roll em um conjunto todo preto.  E com um salto muito alto vai deixa a roupa mais para a balada e estilosa.

Jeans rasgado: Ele é bem rock. Além de ser super estiloso. Aposte com roupas mais simples, para deixar o jeans em destaque. Ótimo para usar no dia-a-dia.

Meia Calça: Deixa o look mais pesado. É ideal para aquela noite fria que você que usar aquela saia de couro ma-ra-vi-lho-sa.

Uma das minhas músicas favoritas! Joan Jett foi uma das mulheres mais importantes que influenciaram o mundo do rock n roll. Ela é incrível. 
Em 2010 foi produzido o filme sobre a banda The Runaways, a primeira banda de rock somente composto por garotas. Foi um sucesso e super indico para comemorar essa data. 

0 comentários:

Postar um comentário