Pages

Slider

28 junho 2012

A grade diva Lana Del Rey

Lana Del Ray esta dando o que falar na música, moda e até mesmo o nome artístico que escolheu, que  teve como influência a atriz Lana Turner e o carro Ford Del Ray. Com essa criatividade toda, não ficaria por menos na moda e na música.
Lana tem um estilo mais glamour dos anos 50 sendo comparada muitas vezes com as cantoras Taylor Swift e Katy Perry, porém mais sofisticada e madura em suas composições. 













Lana não abre mão de um olhar marcado com delineador combinado com o côncavo marcado e cílios postiços. Na boca ela usa tanto batom nude quanto batons chamativos, como o vermelho. Agora com o cabelo, sempre diva, prefere ondulado, bem estilo vintage.

Agora na música, poucas palavras podem ser usadas para descreve-la, só ouvindo para saber. Aqui duas (lindas) musicas dela.


  

           Born To Die


      Uma das letras   mais  belas     de seu álbum,   combinando com    a melodia e um clip    audacioso ganhando    a simpatia de muitos ouvintes

                                                          
             
    Video Games   
                        
 Um dos clips de maior sucesso  de 2011 e com todos os créditos é DESLUMBRANTE!! Conhecida como uma das letras mais verdadeiras da cantora Lana Del Rey.








Bom pessoal, acho
ela deslumbrante e (bláblábláblá) 
tudo que você leram anteriormente, um 

2 comentários: