Pages

Slider

28 junho 2012

Dia E

                 




Uzara: Como você definiria seu estilo?
Gabi: Existe algum estilo que é motivado pelo humor? Porque se existir, sou desse.

Uzara: O que você acha das grifes que estão usando modelos plus size?
Gabi:  Tem mais é que dar valor a variedade que existe mesmo.

Uzara: E moda de novela? Por exemplo, usar um lenço no pescoço por que determinada personagem está usando, você acha que isso pega mesmo ou é coisa de momento?
Gabi: Tem certas modas que são passageiras, mas as novelas trazem muito do que as pessoas imaginamos ser realmente "moda" e consegue abrir os olhos de muita gente pra esse lado.

Uzara: Moda de filme também é outra coisa que pega muito. Consegue se lembrar de algum filme que tivesse roupas lindíssimas e outro com roupas muito trash? (risos)
Gabi: Sempre que falam de roupas em filmes, eu me lembro de "O Diabo Veste Prada". No início com aquelas roupas bads e depois a evolução dela!

Uzara: Aproveitando que estamos falando sobre Cinema, qual é o seu favorito?
Gabi: Ponte Para Terabítia, e me apaixonei por Jogos Vorazes, que por coincidência tem o mesmo protagonista. (risos)

Uzara: Eu chorei com Ponte Para Terabítia e o Josh ... (risos)
Gabi: Um deus grego, tenho aquela paixão platônica desde ABC do Amor e Zatura. (risos)

Uzara:  Fiquei sabendo que você fez um book a pouco tempo, me conta mais disso menina! (risos)
Gabi: No início eu fiquei muito nervosa! Eu fui pra beira da rodovia pra fazer as fotos e passavam diversos carros buzinando! Eu estava morrendo de vergonha! (risos) Depois começou a cair uma chuva muito forte e tivemos que parar o ensaio. Eu até troquei de roupa num McDonalds!
Servir de modelo foi meio complicado e no final, até na chuva eu fiquei, foi ótimo! É uma sensação incrível, você se sente bonita, diferente. Eu indico pra todos!

Uzara: Agora é pra acabar (risos). Morando em Brasília, que por mais que seja uma grande cidade, não se compara com São Paulo ou Rio, acha que isso afasta um pouco o pessoal dai da moda? Por que, a grande maiora, encara a moda como algo de passarela e não como algo do dia-a-dia.
Gabi: Não mesmo, Brasília tem um "quê" a mais de conseguir fazer a junção de todos os lugares, não fica para trás de forma alguma, as pessoas daqui, inclusive os meninos, são super antenados na moda a fora! Aqui é bem diferente, acho até engraçado ver as roupas de passarela nos meninos, é bonito!

Uzara: Gabi, muito obrigada pela entrevista, foi super divertida!
Gabi:  De nada! Eu adorei!

Saiba mais sobre a Gabi: Twitter, Tumblr
E ai, gostaram da entrevista? Contem-me tudo nos comentários!
Beijos,
Isabela

0 comentários:

Postar um comentário