Pages

Slider

20 abril 2012

Para esquecer Banda Uó ...

Como meio mundo do tumblr sabe, eu adoooro Banda Uó! É brega, é exagerado, é new melody, é o eletro brega sensação tanananan haha.

Enfim, graças à uma amiga minha (beijo pra Xara) a música Rosa ficou eternizada na minha mente e como meu ipod já estava lotado de Uó eu me coloquei em protesto e vou esquecer Banda Uó (pelo menos por algumas semanas haha).
E para começar a missão totalmente (im)possível, eu trouxe uma banda que já faz três anos que eu estou in love! Eu a conheci quando peguei o DVD da minha viagem, que tinha como uma das trilhas sonoras uma música deles. Pronto. Foi amor à primeira batida haha.


A banda Sambô caiu nas graças do povão quando foi parar no BBB com uma proposta super diferente: transformar rock em samba! Isso mesmo que você leu! Sabe Sunday Bloody Sunday, aquele clássico do U2 que (eu e) seu pai ama(mos)? Pois bem, com um pandeiro em mãos eles mudaram totalmente a música e, cá entre nós, em off, ahazaram!
Fiz uma listinha básica das minhas favoritas, mas logo ali em baixo tem o site da banda onde dá pra baixar todas!

Minha Vida (Ricardo Gama)


Sunday Bloody Sunday (U2)


This Love (Maroon 5)


I Got You (James Brown) / Satisfaction (The Rolling Stones)

Aqui está o link do site da banda onde tem todas essas músicas e muitas outras pra baixar.
Pronto, o primeiro antídoto está dado, aguardem até eu chegar com o próximo hahah
Beijox,
Isabela Oliveira

1 comentários:

  1. Nunca ouvi essa banda, ouvi agora que você disse que adorei <3 shasuahsusahsa

    ResponderExcluir