Pages

Slider

26 abril 2012

Forgetting Candy Mel hah - parte 2

O antídoto dessa semana pra esquecer a Candy cantando 'vou me vingar de você, vou me vingar de você' (eu sempre leio isso no ritmo da música haha) está mais para o lado pop indie, mas não se engane, pode arrastar o sofá que o que rola agora é Fun. Fun. Fun.
Não meninas, não é a Rebecca Black (ela ainda existe?)! A cura para o (meu) vício vem de uma banda norte americana chamada Fun. (isso mesmo, com ponto no final).


O trio formado por Nate Ruess (ex vocalista da The Format), Andrew Dost e Jack Antonoff aposta em uma 'bagunça' de teclado, guitarra, trompete, violão, piano e percussão, mas não se deixe enganar, o som deles é ótimo e toda essa 'bagunça' completa o estilo pessoal que eles colocam em cada música.

A banda está no topo da parada Hot 100 da Billboard com a música We Are Young (So let's set the world on fire, we can burn brighter than the sun. Parei, é que eu não consigo não cantar hahah), mas a história dela começou lá em 2008.
Nate, o vocalista, disse que não se preocupa as estruturas tradicionais em suas composições, muito menos com o tempo e a instrumentação. Essa é a principal característica da banda: faixas com diversos coros e batidas pulsantes. As músicas realmente fazem jus ao nome da banda!
Aqui estão algumas músicas que eu gostei.
Be Calm 



We Are Young 



C'mon



All The Pretty Girls



Carry On

Espero que gostem da banda! E não se esqueçam de comentar, afinal, o blog é para vocês!
Beijos,
Isabela Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário