Pages

Slider

08 março 2012

Playlist digna de fim de semana

Sorry, sorry, sorry por abandonar vocês, mas essa história de ficar doente acaba com a gente não é ? Mas calma, eu já estou melhor e estou de volta!
Durante meu tempo ausente eu pensei, pensei e cheguei a uma conclusão, a tag de música anda meio abandonada, então eu resolvi fazer umas mudanças.
Cada semana eu pretendo postar umas mini playlist, só pra dar uma aliviada nos ânimos e deixando vocês bem pertinho do meu ipod hahah. E ai, o que acharam da ideia?
OK, já que estamos no pré-fim-de-semana, tchananam ...

Playlist digna de fim de semana

  1. Weezer - Memories (eu ouvi no Jackass hahah)
  2. David Archuleta - The Other Side Of Down
  3. Ana Carolina - Rosas
  4. Sambô - Sunday Bloody Sunday
  5. Jack Johnson - Free 
Então essa é a primeira playlist, espero que gostem. Beijos,
Isabela

0 comentários:

Postar um comentário