Pages

Slider

17 fevereiro 2012

Cuffed Jeans

Que o jeans nunca sai de moda todas nós sabemos, mas o incrível dessa peça, é que ela passa do comunzinho para o mamãe-cheguei-com-meu-lindo-jeans.
A trend da vez são os Cuffed Jeans, que na tradução da expert em inglês do blog (eu haha) significa: dobra-a-barra-do-jeans-AGORA! Depois do momento cultura, eu continuo ...
O Jeans Cuffed, nada mais é do que pegar a calça jeans e dobrar a barra para fora, deixando-a a mostra, como a Kate Holmes demonstra aqui na foto:

Eu prefiro usa-lo de dia, dando um ar mais charmoso e despojado, mas se quiser sair a noite, não tem problema algum.
A vantagem do Jeans Cuffed é a praticidade de ter duas peças em uma só, além de que dá pra usar com praticamente todo tipo de jeans, desde que este tenha um corte mais reto. Eu recomendo usar com as calças skinny ou boyfriend.
Mas cuidado, a ideia  não transformar sua calça em uma calça capri, mas sim encurtá-la um pouquinho, dobrando mais ou menos quatro centímetros acima do tornozelo. Pra isso valem dobras curtinhas ou mais longas, certinhas ou emboladinhas.
Outra coisa importante é o sapato. Eu recomendo sapatilhas, oxfords ou até uma sandália de salto, desde que o look fique harmonioso, tudo vale!
Aqui tem alguns looks que eu gostei bastante:


É isso, agora é só sair ahazando com seu Cuffed Jeans.
Beijos,
Isabela

0 comentários:

Postar um comentário