Pages

Slider

21 agosto 2013

Saia de paetê: como mudar?

Não é difícil você sair pra uma balada ou barzinho e ver duas meninas com roupas iguais ou extremamente parecidas. E, cá entre nós, é super chato isso!
Pra evitar que essas situações aconteçam, resolvi mostrar três looks pra vocês. Todos os três serão com a mesma peça, porém usadas de um modo diferente, assim vocês podem aproveitar aquela peça comprei-porquê-vi-no-blog-da-fulaninha e diminuir o risco de ver alguém 'copiando seu look'.
Então, vamos lá. A peça dessa semana é a saia de paetê.


Look 1: De dia também pode!


Um dos diferenciais desse look é que ele foi usado durante o dia, por isso, chega dessa ideia de que paetê só a noite! Outra coisa bacana, é que além de bem simples ele não é nenhum pouco óbvio. Uma t-shirt, um blazer ou camisa utilizada como tal e uma saia de paetê, quem pensaria nisso? hah
Então, vamos apostar em mix de texturas e naquelas peças que, na teoria, não combinam com a 
saia de paetê!


Look 2: Ousadia e alegria hhahah


Esse é o meu favorito! Uma saia de paetê remete muito ao glamour e, à primeira vista, pede por um look mais elaborado. Mas que tal mudar isso?
Eu adorei a combinação da saia com uma camiseta mais larga e o all star. O look ficou super simples, mas com total certeza você vai ser notada pela sua ousadia.


Look 3: Invista (no) pesado




Na maioria das vezes, utilizamos o paetê com peças leves, porém esse mix de texturas já está muito batido. Que tal usar uma peça mais 'pesada'? O tricô é uma ótima escolha, por que além de fofo, o look fica elaborado.

Espero que tenham gostado das dicas e preciso de ajuda para escolher a peça da semana que vem. O que vocês sugerem?

Beijos,
Bela

3 comentários:

  1. Calça Skinny, pq a gente tem mania de só usa-la com t-shit.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia! No próximo post eu dou dicas de como usar! :)

      Excluir