Pages

Slider

16 março 2013

Meus 6 themes para tumblr favoritos

Olá amadinhas de Chay (ainda estou em clima de empreguetes haha), como vocês estão? Eu estou ótima, emanando felicidade (conto o motivo na segunda!).
A uns dias atrás eu troquei o theme do meu tumblr e dando uma pesquisada eu encontrei tumblrs que fazem themes l-i-n-d-o-s-! Então eu fiz uma seleção dos meus 6 themes favoritos.



Clicando na foto do theme você será direcionado para a página onde há o código dele.

1. Jesse


2. Arisen


3. Wells



4. Untitled


5. Because of You



6. Haute Couture

Estou numa fase bem clean e isso mudou meu gosto por themes. Como dá pra perceber, a maioria dos que eu escolhi são para tumblrs de fotos, mas dá pra usar quem tem muito texto também. Além desses, eu fiz uma lista enooorme no tumblr, caso ainda precisem, a lista está aqui
E ai, gostaram da dica?
Beijos,
Bela

1 comentários:

  1. Olá, me chamo Nathanael Ferreira.
    Gostaria de apresentar o site Themes para Tumblr, que é uma galeria com diversos themes para downloads.
    http://themesparatumblr.net - Themes para Tumblr

    ResponderExcluir