Pages

Slider

21 fevereiro 2013

Militarismo

Olá, meninas! Primeiramente, quero me desculpar por ter sumido aqui do blog. A Isa já havia explicado, espero que vocês tenham compreendido. Estava com saudade de postar aqui!
Vocês já devem ter notado nos sites de street style, coleções de inverno, vitrines de lojas, que o militarismo é uma das tendências mais fortes para o inverno. As marcas inovaram, utilizando padronagens de outros tipos de exércitos, com versões mais escuras ou de manchas menores, e outras que não fazem parte do campo de batalha.
A ideia de que o camuflado só deve ser usado com peças neutras, foi completamente abandonada! A novidade agora é misturar com cores fortes, renda, acessórios chamativos...
Vejam só :
Camisa

Jaqueta

Para fugir do óbvio, aposte nas sobreposições, tanto para camisas quanto para jaquetas. A junção com saias e vestidos, deixa o look com um ar ainda mais leve.

Calça

Parka
Estou in love pelas parkas, deixam qualquer look despojado e mega estiloso. E por serem neutras, são mais fáceis de serem combinadas. 
As cores verde oliva, e verde exército, também são fortes tendências, e ótimas opções pra você que não curte a moda militar.

Agora, essa última inspiração. Um look maravilhoso e super feminino..

Então meninas, gostaram das dicas ?
Beijo, beijo
Isabella Beage.













0 comentários:

Postar um comentário