Pages

Slider

12 janeiro 2013

Hello



Olá meninas, como vocês estão? Eu estou mega ansiosa hahah

Eu estava passeando pelo weheartit e encontrei essa imagem e achei a cara do que eu estou passando agora. Como a maioria de vocês sabem esse ano é o meu ano de vestibular e estou fazendo cursinho durante as férias para sair bem na prova e tudo mais. Enfim, o dia está pequeno para o tanto de coisas que eu tenho que fazer (aulas de manhã, aulas a tarde, estudar, cuidar da casa...), por isso acabei deixando o blog de lado. Peço mil desculpas, mas é por uma boa causa!

A Aline e a Isa estão cuidando do blog por enquanto e eu prometo de dedinho que vou voltar a atualizar o blog com mais frequência a partir da semana que vem!

Mas além de explicar o motivo do meu sumiço eu queria pedir um favorzinho: o meu vestibular é amanhã, dia 13, e eu preciso de todas as energias positivas possíveis, então teria como vocês rezarem por mim, pedirem a Deus, aos deuses gregos, oxalá, não sei, mas torçam por mim ok!

Como a imagem diz: coisas melhores estão vindo. Eu acredito muito nisso, acredito que ventos bons vão trazer muita, mas muita coisa boa pra mim e pra vocês!

Obrigada por tudo!
Beijos,
Bela

0 comentários:

Postar um comentário