Pages

Slider

16 janeiro 2013

Diva Monroe


Como não admirar uma das mais belas, talentosas e quentes atrizes que conhecemos, Marilyn Monroe. Chamada de Diva Monroe, chamou atenção com seu sorriso, suas curvas, suas atitudes na frente da câmera. Hoje, admirada por muitos artistas ela se tornou uma marca de personalidade, sensualidade e de atitude. Vamos ver incríveis fotos dessa dela.


Particularmente, ela é uma de minhas três inspirações em beleza e moda. Ela é sexy, atraente, charmosa e muito inteligente. Conseguia chamar atenção onde ela estivesse, não importava se estava indo para o tapete vermelho ou se tinha acabado de acordar. Ela era linda, magnifica.



E você que acha que ela era uma pessoa fútil, que usou sua beleza para entrar no mundo da fama e não passa apenas de peito e bunda você esta muito enganado. A moça adorava ler além dos seus texto para o cinema claro. Ela tinha uma coleção enorme de livros assim como muitas de você, eu acredito ou até mais.


Confesso que muita coisa me desagrada na maneira que ela agia em determinado assuntos, como fumar e ter relacionamentos com homens casados, porem isso não a deixa ser menor para mim. Ela continua sendo uma estrela com grande qualidade e humana com defeitos e qualidade.
Falando em qualidades, sua beleza é a mais comentada. Clássica, e com uma maquiagem mais simples e glamourosa (delineador e batom vermelho). O estilo dela é denominado pin up e por isso vou colocar aqui embaixo um dos meus vídeos favoritos, esta em inglês mas da para ter noção. 



Aline Bezerra

4 comentários:

  1. Acho ela tão linda, tão diva. Amei o video da maquiagem, pena que esta escuro o video!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é verdade, mas tem muitos videos de mlehor qualidade. Porem amo essa guru, ela é diva :)

      Excluir
  2. Nossa, tem muita foto ai que eu nunca vi dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pq tem muitas fotos rarissimas que muitos guardam a sete chaves. Quem sabe não faço uma geleria de fotos raras dela! (:

      Excluir