Pages

Slider

05 janeiro 2013

Dez acessórios que você precisa ter


Chapéu. Além de charmosos, eles são uteis em um dia de sol, que é muito bom para proteger dos raios ultra violetas. Eles ainda podem tirar aquela cara de look básico. Aposte em cores neutras como o marrom, preto e caqui.



Max Colar Metalizado. Não os coloridos, cheios de pedras. É uma peça que pode combinar tanto com um preto básico quanto com uma blusa amarelo ovo. Aposte no dourado, prateado e o cobre.



Anel com uma Pedra Colorida. Vai melhorar seu humor e o seu look. Ele é charmoso e da um ar de sofisticação. Não tem uma cor ideal, então pode aproveitar e escolher sua preferida.



Um Relógio. Útil e fashion ao mesmo tempo. Aposte no branco, preto e cores metálicas, fugindo de cores berrantes como o amarelo e o verde limão.




Bolsa Carteira. Em uma sexta-feira, seus colegas de trabalho te chamam para sair, mas não quer levar aquela sua grande bolsa. Você tira sua carteira e sai toda estilosa com seus colegas. (E a bolsa, fica no trabalho).



Óculos de Sol. São lindos e de vários modelos. Escolha aquele que melhor se adeqúe ao formato do seu rosto e se solte. Minha única recomendação é não compra-los piratas que podem prejudicar sua saúde.



Lenço, cachecol... Para dias frios, para dias de calor. Apenas se jogue e crie novas formas de usa-lo se amarra-los. As cores e estampas são tão abundantes que você não vai querer só um.



Uma pulseira da Sorte. Aquela fininha que não sai do seu braço né se o Papa te pedir. Ela foi dada pela sua mãe, amiga, namorado. Ela te faz se sentir bem por seu um presente, uma demostração de carinho. Se você não tiver uma, comece a tradição, dê uma para sua melhor amiga como "pulseiras da amizade".



Pérolas. Pode se anel, colar, pulseira ou um broche. Ter uma peça dessa 'pedra' tão desejada vai passar uma mensagem de sofisticação e de diva de Hollywood.





Bracelete Largo. Ele sozinho da um charme incrível. Aposte em desenhos diferenciados e coloridos ou se você for mais clássica os dourados são super bem-vindos.

Aline Bezerra

0 comentários:

Postar um comentário