Pages

Slider

09 dezembro 2012

Maquiagens para se inspirar

Um hora da manhã de domingo e eu escrevendo um post! Vida social a mil!!!UHUUU! Brincadeiras a parte, hoje eu fui ao shopping com minha mãe e irmã e acabei encontrando uma amiga de muito tempo. Papo vai, papo veem e ela perguntou sobre a maquiagem que eu estava usando. Um olhos bem marcado com marrom opaco e um dourado rose levemente cintilante. Brinquei com ela que tava como uma diva e dedico esse post a ela. Maquiagens inspiradoras e magnificas das quais me inspiraram e inspiram todos os dias ou quase todos os dias. :)

Kim Kardashian a rainha das maquiagens impecáveis (sou fã do seu estilo por não segui o padrão magro). Ela em vez de ter uma secretaria em casa ela tem um maquiador.Pobre nenhum pouco!HAHA. Ela ama olhos marcados e seus tons favoritos são os marrons e o preto. Delineador e cílios postiços não falta em sua maquiagem além de uma pele super iluminada e bem corrigida. Na boca ela varia do nude ao super vermelho.

Lana Del Rey me explica a perfeição dessa mulher?! Ela é linda até no escuro! Hahaha. Ela ama super delineadosconcavo marcado e uma pele bem feita. Bem bonequinha anos 60 sabe?! Linda de MORREEEEEEER!


Kristen Stewart que conhece a dona, e vê as fotos de paparazzos sabe que ela no dia a dia só anda de cara lava. Agora no tapete vermelho é outra verdade. Ela é inspiradora em todos os sentidos. Ela ama olhos marcados (lógico, com um olho desse quem não ia amar destaca-los) abusa dos pretos e marrons esfumados. A pele tem um acabamento leve, não esconde as suas sardas, que acho o maior charme. Essa imagem é foda, da as dicas tudo de como ela é maquiada para interpretar a personagem que fez ela bombar nas paradas. Particularmente usaria essa maquiagem no dia a dia mas sou preguiçosa, então não rola.



Taylor Swift alguém me explica o motivo dela esta alisando esse cabelo dela?! Poxa, tão maravilhoso e ela chapa ele (indignada). Ok, vamos falar de sua maquiagem...você sabia que ela pegou uma paranoia com seus olhos? Ela um dia leu um tweet de um #fdp que disse que seus olhos eram minúsculos, desde então ela faz truques para aumenta-los. Usa cílios postiços e nunca usa lápis preto na linha d'agua. Fora isso ela ama usar batons vermelhos e deixar as bochechas rosadas. Taylor, tu é linda de qualquer jeito viu?!

Emma Watson o rosto mais bonito e delicado desse mundo inteirinho. E vamos levar em consideração que a dona ai sabe muito bem valorizar sua linda simetria sem usar quilos de maquiagem. A pele é bem iluminada e algo leve nos olhos. Diva tão grande que não precisa de muito para ficar linda. Essa maquiagem é perfeita para ir a faculdade, um churrasco de dia.

0 comentários:

Postar um comentário