Pages

Slider

30 dezembro 2012

Especial de fim de ano

Heyy!
Pelo jeito esse é meu último post antes do ano novo chegar, então queria primeiramente agradecer a vocês por todo o carinho, apoio e atenção que me deram nesse projeto. O Uzara nasceu com a proposta de rachar com a cara das blogueiras metidas e creio que estamos chegando quase lá hahah Enfim, o que era pra ser de brincadeira está a cada dia ficando mais sério e isso tudo graças a vocês! Muito obrigada mesmo!
Desejo a vocês um ano novo cheio de paz, saúde, amor, força, foco e fé! Tudo de bom nesse ano novo que começa, de coração! 
Ah, dia 2 janeiro comemoramos o aniversário de um ano de blog! O aniversário é nosso, mas o presente será de vocês, aguardem ...

Enfim, o meu especial de fim de ano vai ser uma retrospectiva musical.


Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por mash it ups -aqueles remixes com diversas músicas diferentes formando uma só- e dessa vez eu resolvi deixar meu ciúme musical de lado e mostrar pra vocês os meus favoritos. Vamos lá...

Mash it up 2010 - DJ Crevo
Esse marcou a história! Na minha cidade, em todos os rocks tocam esse mash it up graças a mim e a Myrella e todo mundo adora!

Mashup 2011 - Germany



Mashup 2012 - Germany

Esses são os meus favoritos, vocês conhecem mais algum? Me mandem nos comentários que eu os coloco na lista depois. 
Beijocas e feliz 2013!
Bela


0 comentários:

Postar um comentário