Pages

Slider

28 dezembro 2012

Dica de leitura: A Parisiense

Hey girls, como vocês estão? Eu estou exausta, essa história de fazer cursinho nas férias está me quebrando ao meio :(

Na cidade da minha mãe todos os anos acontece uma feira literária. E eu, uma apaixonada por livros de carteirinha não perco uma edição. 
Nesse ano, eu encontrei o curinga! Definitivamente ele está na lista de livros que toda mulher precisa ler ou ter dentro da bolsa!



Escrito por Ines de la Fressange - um ícone de elegância na França -, A Parisiense é, na verdade, um guia de estilo, um livro que te ensinará como se vestir à la parisense, mesmo não sendo uma 'original' haha. 

Contendo várias dicas, o livro torna-se uma sobremesa de tão agradável. Ele não procura modificar seu estilo ou te adequar a padrões, muito pelo contrário, Ines te ensinará que "o segredo de um bom estilo é sentir-se bem dentro da roupa".


Além de dicas de moda, o livro conta com dicas de decoração, beleza, de como organizar suas roupas, lojas para comprar online e um guia magnifique de lugares ótimos para ir em Paris. Traduzindo: é o coringa para várias situações (me livrei de uma gafe enorme graças a esse livro, merci Ines!)

Por mais que não seja de literatura em si, esse foi um dos melhores livros que li e faço questão de indica-lo para todas as minhas amigas que querem aumentar sua noção de moda.  

Onde encontrar: achei o livro no site da Saraiva por 39,90 (até mais barato do que quando comprei)

Então, já leram o livro? O que acharam? Conte-me tudo nos comentários!
Beijos,
Bela

Obs.: as fotos do meu look de natal estão perdidas por ai, então quando eu as receber posto aqui (provavelmente no ano que vem --'). So sorry!

0 comentários:

Postar um comentário