Pages

Slider

19 agosto 2012

Quem nem uma Kardashian

A Aline é uma louca apaixonada pela Kim Kardashian e por tanto viver na casa dela já me afeiçoei um pouco à família (e seus mil seriados).
Mas dessa vez, a única coisa que me importa na Kim é o cabelo. Dando uma olhada em algumas fotos dela nos eventos eu fiquei louca dentro da roupa pelos penteados que ela faz e eu vim ensinar como faz dois coques super fofos e elegantes. Vamos lá ...

Coque estilo rosquinha


Um look clássico, ideal para grandes ocasiões como festas e casamentos chiques.
Penteie todo o cabelo para cima, fazendo um rabo de cavalo alto, deixando toda a área presa bem apertada na cabeça. Depois de pronto, aplique um fixador. 
A seguir, pegue mechas do rabo de cavalo e vá prendendo com grampos, mas não se esqueça de disfarça-los bem. 
Uma dica: Use grampos com cores próximas à cor do seu cabelo, assim eles não ficam muito detectáveis.
Depois de pronto, finalize aplicando um fixador. Caso não tenha fixador, antes de fazer o rabo de cavalo, dilua um pouco de gel em água e passe no cabelo, mas em pequena quantidade, para que ele não fique empapado. Essa dica é pra não deixar o cabelo arrepiado. 



Coque alto com trança

Um penteado indicado para ocasiões mais formais.
Primeiramente, faça um rabo de cavalo. Depois, divida ao meio a mecha de cima do rabo de cavalo, a parte de cima será o coque, então prenda-o bem. Na parte de baixo do rabo de cavalo, faça uma trança e prenda-a com um elástico. Depois da trança pronta,  passe-a por cima do coque, prendendo com um grampo. Finalize, aplicando um pouco de fixador ou pomada.


Além do coque, não se esqueça de investir em uma boa maquiagem!
Beijos,


1 comentários:

  1. adorei o post!
    uma dica legal pra fazer um coque estilo donut bem rapido é usar um hair bun (http://rolypoly.loja2.com.br/img/b739d46c64deda88847809b3ef9e903c.jpg), eu tenho e amo :)

    ResponderExcluir