Pages

Slider

13 agosto 2012

Miley corta o cabelo curtíssimo!!!!!!




Em seu twitter, Miley Cyrus mostra a foto de seu novo corte. A atriz e cantora agora exibe um look curto, irregular e raspado em uma das laterais e na nuca. Ela  para evitar comentários críticos e maldoso ela comenta: "Se você não tem algo bom a dizer, não diga absolutamente nada. Meu cabelo está ligado à minha cabeça e a de mais ninguém".


Foto tirada um pouco antes dela corta!

9 comentários:

  1. Não acredito, ela acabou com o cabelo dela. :/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei! Achei lindo e moderno! oow *-*

    ResponderExcluir
  3. Ela ta virando a Britney, agora só falta raspar!!!!

    ResponderExcluir
  4. MELDEUS! inspiração xuxa só pode, odiei...mas fazer oque o cabelo é dela ela faz oque quer.

    ResponderExcluir
  5. Gostava mais do cabelo dela antes, mas como ela disse, o cabelo tá ligado à cabeça dela e de mais ninguém. E é isso mesmo, ela faz o que quer!

    ResponderExcluir
  6. Curti o corte, ficou diferente, ela tem todo o direito de mudar como bem entender afinal, ela não tem de ser a Hanna Montana pra sempre né?!

    ResponderExcluir
  7. Assim, ela é linda ta ficando com um corpo lindo e todo mundo critica porque queria ter os milhoes de seguidores, de fãs e de dolares na conta bancaria. Ela por ser alguem que inspira as pessoas e as meninas dessa geração acham que corta o cabelo curtinho é mal conduta por não seguir o padrã pre-estabelecido e por isso deve ser criticado com todas as forças!!!! Adorei a atitude dela ela continuou linda e maravilhosa.

    ResponderExcluir