Pages

Slider

26 julho 2012

Fim de Robsten

Esse bafão é baphão com ph de tão bafônico!
A revista de fofocas americana Us Weekly acabou de revelar sua capa com um assunto bombástico (certeza que vai sair no tv fama hahah): Kristen Stewart traiu Robert Pattinson.


E o bofe 'escolhido' foi Rupert Sander, o diretor de Branca de Neve e o Caçador (o qual é casado e tem dois filhos).

Até antes de ontem, ninguém tinha certeza se era verdade o caso entre os dois ou só especulação, mas Kris pediu desculpas publicamente através de um comentário enviado à revista People.




"Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei às pessoas próximas a mim e a todos que foram afetados. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito."




O diretor também deu seu pedido de desculpas, porém o mais esperado é a declaração de Rob; Mas, pelo jeito, apenas um pedido de desculpas não será o suficiente.

No meio de tanta bagunça e 'tristeza' das Robsten, o site Parafernalha, conseguiu encontrar graça na situação. O site divulgou diversas fotos relembrando parte da saga, em que Bella trai Edward com Jacob.


Eu mesma achei sacanagem, tipo, coitado do cara. Mas ... até que foi criativa a comparação.

Mil desculpas por não ter postado esse bafão ontem, mas é que as fotos não estavam carregando.


6 comentários:

  1. Vocês sabiam que isso foi mentira inventada pela imprensa? Rob e Kris não estão NEM LIGANDO pro que esta acontecendo.. vocês podem ver isso com tempo, As revistas inventam para ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. É, pode ser ou não ser. Ainda não sou bff do casal para dar uma mega declaração confirmando hah

    ResponderExcluir
  3. kkk se fosse com o jacob ninguem estava se importando

    ResponderExcluir
  4. a fultura bella do edward6 de agosto de 2012 às 14:06

    isto tudo é mentira de todos rob e ela nunca teve juntos isto so é pr ter mais ibope nos filmes qui por sinal são muitos bom ficaria melhor se eu fosse a bella .

    ResponderExcluir
  5. rob raido ou e so uma historia que o casal enventou.porque no inicio nao queriao assumiro namoro, talvez agora estelam tentndo fingor acabar com isso para poderem namorar em paz.
    ou tudo isso e verdade,rob foi traido, kristen odiadapor muitos,tristesa para uns,felicidade para outros o casal se separa e o filme da saga crepusculo amanhecer part2 nao vai ser o mesmoe entre outras cisas. humor: triste :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo verdade ou não eles conseguiram bastante publicidade. Mas não creio que o diretor iria arruinar sua família para poder deixar os dois namorarem em paz. Enfim, quando virar bff do casal eu conto a verdade pra vocês hahaha /Bela

      Excluir