Pages

Slider

31 julho 2012

Fim de férias :(


Agosto começando e as aulas também! Julho passou rápido e foi embora com um gostinho de quero mais.
Começa agora o temido segundo semestre, onde correr atrás de nota parece mais complicado do que correr os cem metros rasos das Olimpíadas. Mas calma, nada está perdido!
Eu percebi que a maioria dos blogs estava dando dicas de como personalizar os materiais escolares ou algo similar e resolvi fazer diferente: Uma playlist para acalmar os ânimos antes de chegar na escola. São dez músicas que vão nos deixar com um pouquinho mais de disposição para chegar chegando na escola haha.

1. John Mayer - The Heart of Life
2. Corinne Bailey Rae - Paris Nights/New York Mornings
3. Coldplay - Princess of China
4. Russian Red - Cigarettes
5. Feldberg - Dreamin'
6. Sambô - Sunday Bloody Sunday
7. Paulinho Moska - A Seta e o Alvo
8. Asa (ou Asha, tanto faz) - No One Knows
9. One Night Only - Say you Don't Want It
10. Train - If It's Love

Apesar da minha vontade de permanecer de férias eternamente e da preguiça de acordar cedinho para ir para a escola, eu estou feliz por estar voltando as aulas, principalmente, por que, se Deus quiser, essas foram as minhas últimas férias no ensino médio! Enfim, Agosto, vem com tudo!


Espero que tenham gostado da playlist!
Beijos e bom começo de semestre!

3 comentários:

  1. Isa, tu podia montar um horário de estudo bem legal, sabe? Eu tenho muita dificuldade de ter algo fixo e tenho vestibular no final do ano o que me deixa beeem preocupada. Se poder me ajudar, agradeço. Beijão, adoro seu blog! :*

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz um post sobre isso, tá aqui o link: http://uzara.blogspot.com.br/2012/02/dyi-horario-de-estudos.html (se ele tiver confuso, me avisa que eu faço outro ok)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que é pedir demais pra que você faça outro? Achei meio confuso. Queria que fosse mais especifico, que matérias estudar em certo dia? Mais explicadinho! Sou super enrolada com essas coisas. Preciso de uma luz. Desculpa, se eu estiver pedindo demais. Desde já, obrigada pela atenção.

      Excluir