Pages

Slider

26 julho 2012

Dia E






Uzara: Como definiria seu estilo?

Mariana: Eu gosto de combinar estilos, então não tenho um especifico. Meu guarda-roupas tem de tudo um pouco, então vario o que vou usar dependendo do dia, da situação e do lugar pra onde eu vou.

Uzara: Você costuma ler blogs de moda? Quais?

Mariana: Leio vários. Os que eu vejo todos os dias são: E Ai Beleza, Passando Blush e o Super Vaidosa. São blogueiras totalmente opostas de estilos e todas trazem atualizações diárias sobre moda. Acho legal saber diferentes opiniões e conceitos sobre o mesmo assunto.

Uzara: Aproveitando a deixa sobre leitura, qual seu livro favorito?

Mariana: Impossível escolher um só, mas gosto do "Pequenas Epifanias (Caio Fernando Abreu)" e "A Menina Que Roubava Livros (Markus Zusak)". Recomendo os dois.

Uzara: Você pratica algum esporte?

Mariana: Não. Na verdade nunca fui muito ligada a esportes.

Uzara: Tem alguma música favorita?

Mariana: Tenho escutado bastante "Coeur de Pirate - Place de Lá République".

Uzara: Onde você mora o pessoal é muito ligado à moda?

Mariana: No bairro em si não. Mas moro em São Paulo, então em praticamente todos os lugares tem coisas sobre moda, e pessoas que gostam.

Uzara: E o seu cabelo menina, me explica de onde veio a coragem pra pintá-lo assim? Pode me contar sobre as transformações que já tiveram nele?

Mariana: Eu pinto o meu cabelo desde os 10 anos mais ou menos. Começou quando eu ganhei um DVD do Evanescence e pirei no cabelo da Amy Lee. Convenci meus pais a deixarem eu pintar e no outro dia pintei de preto, depois disso não parei mais. Já tive o cabelo vermelho, rosa, roxo, azul, loiro...

Uzara: Costuma usar algum produto especial nele?

Mariana: Tenho bastante produtos de cabelo, então vario muito entre eles. Mas nunca largo mão de um leave-in e algum óleo pra tirar o aspecto de ressecado das pontas. O "must have" do momento continua sendo o Óleo de Argan, e é um dos que uso diariamente.

Uzara: Você, super novinha é uma inspiração pra muita guria no tumblr que eu sei, como se sente sobre isso?

Mariana: Me sinto bastante lisonjeada. É bom saber que tem pessoas que nos admira da forma como escolhemos ser, então acho legal quando alguém vem elogiar, seja o cabelo, os piercings, os alargadores e etc.

Uzara: E agora uma curiosidade minha, quem te inspira na hora de se vestir?

Mariana: Nunca tive uma inspiração em especial pra isso. Sempre vou juntando uma coisa que eu vi num blog, outra que eu vi num vídeo e vou comprando. Acho legal isso de misturar estilos. O importante mesmo, pra mim, é sempre usar coisas que façam você se sentir bem e confortável. 

Uzara: Muito obrigada pela entrevista, eu adorei!

Mariana: Eu é quem agradeço!

Aqui mais alguns links da Mari: Tumblr, Fotolog 

Espero que tenham gostado,
Beijos

3 comentários:

  1. Ah, ela é tão linda! Além de ser inspiração pra muita gente, é cheia de personalidade e sabe ser ousada e delicada ao mesmo tempo. Estão de parabéns pela entrevista, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, e coloca linda nisso! hahah Obrigada, ficamos felizes por saber que estão gostando! beijos /bela

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito linda,bem estilosinha *-*

    ResponderExcluir