Pages

Slider

15 junho 2012

PRECISA-SE DE COLUNISTAS!

Com o crescimento do blog (gostaram do layout novo? haha) e a vontade de me interagir mais com vocês, eu decidi que o blog precisa de mais dois colunistas para incrementar a equipe.
Eu preciso de:

Uma menina com disponibilidade de horário e que tenha boa desenvoltura para escrever.

Um menino com disponibilidade de horário, que tenha boa desenvoltura para escrever e que possa falar de todos os assuntos, desde moda masculina à dicas de lugares bons para ir.

Qualquer interessado, comente aqui no post que vou fazer uma pré-seleção antes de selecionar de fato.
Ao comentar responda:

Nome:
Idade:
Onde mora:
E-mail:
Tem disponibilidade de horário?
Por que quer ser colunista do blog
:


Beijos e obrigada!

19 comentários:

  1. Yaren,15 anos,moro em São Paulo (capital),meu e-mail é youhaveyourvalue@hot,dependendo do horário tenho disponibilidade sim. Basicamente porque eu amo escrever e pretendo trabalhar nessa área. Começar aqui no seu blog iria me ajudar,sem contar que seria prazeroso,pq escrever pra mim é diversão,alívio..não obrigação. Enfim,é isso.

    ResponderExcluir
  2. Me chamo Liliane, tenho catorze anos, moro no Rio Grande do Sul. Meu email é lilianedettenborn@hotmail.com . Tenho durante a tarde, todos os dias. Gostaria de ser colunista do blog porque eu gosto MUITO de escrever, e diversas pessoas já me falaram que eu tenho talento. E também porque eu sempre leio a coluna da Martha Medeiros na Zero Hora (não sei se é um jornal apenas do RS, enfim) e imagino como deve ser legal ser colunista de jornal. Enquanto sou nova demais para trabalhar em um jornal, o blog é uma boa introdução para isso.

    ResponderExcluir
  3. Nome: Juliana Mayra.
    Idade:15.
    Onde mora:Rio de Janeiro - RJ.
    E-mail: julianamayra27@hotmail.com
    Tem disponibilidade de horário? Sim.
    Por que quer ser colunista do blog: Porque eu adoro escrever, gosto de falar sobre tudo. Amo moda, música, artes. E adoro blogs. Acompanho um monte e sempre tive vontade de ter um, mas tive receio de fazer um. Bom, é isso. =D

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Raquel, tenho 18 anos e moro em Barbacena, Minas Gerais. Meu e-mal é quelcataldi@hotmail.com. Não sou completamente atoa da vida, mas tenho as tardes livres. Devo ser colunista do blog porque me considero antenada, curto moda, cinema, livros... entendo de bastante coisa e o que não entender eu pesquiso. Me identifico com o Uzara, gosto das palavras e elas gostam de mim (modéstia à parte haha). Sou aspirante a jornalista e se me der uma coluna, sei que posso fazer muito por ela e pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. Nome:Maria Angélica
    Idade:17
    Onde mora: Df
    E-mail: doll.m@hotmail.com
    Tem disponibilidade de horário? Sim e não rs.Farei um curso pré-vestibular a a partir de agosto,mais farei de tudo pra estar conectada com os leitores do blog,dando o meu melhor, e eu serei uma a mais e não a unica então tempo não é problema ^^.
    Por que quer ser colunista do blog: Sempre acompanho blogs de moda,e vários outros assuntos que sou fascinada,mais sempre achei que não teria cacife para comandar um blog sozinha.Amei quando descobri o Uzara pelo tumblr e venho acompanhado.Quase infartei quando soube da proposta e tô louca pra participar por que levo muito jeito para escrever e me expressar.Desculpa o tamanho do comentário,como disse me expresso bem. :)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Houve algum erro por isso estou comentando novamente:

    Nome: Ariela Síria
    Idade: 18 (Faço 19 dia 28/06)
    Onde mora: Tiradentes - MG
    E-mail: lelasiria@hotmail.com
    Tem disponibilidade de horário? Total. Já formei o segundo grau e não trabalho.
    Por que quer ser colunista do blog:
    Procuro sempre estar antenada sobre moda, cinema, arte, livros, música e afins. Prestei vestibular no último ano para Cinema. Gosto da área de produção mas pretendia também atuar na área de roteiro. Por alguns anos sonhei em ser jornalista e pretendo cultivar meu hobby de escritora. Aprendi que conhecimento é a maior riqueza que o homem pode ter. Na infância troquei brinquedos por gibis da Turma da Mônica e hoje transformo sonhos em palavras. Estaria disposta a um teste e te aconselho a testar as candidatas anteriormente mandando diversos temas para que cada uma faça um texto sobre. :D

    ResponderExcluir
  9. Nome:Luísa Mendonça
    Idade:16
    Onde mora: Belo Horizonte
    E-mail: luisa.m20@hotmail.com
    Tem disponibilidade de horário? Minha indisponibilidade se limita ao período da manhã, o qual estudo.
    Por que quer ser colunista do blog: Já faz um tempo tenho que pensado em começar um teste vocacional indicado pelo meu próprio colégio, pois desde os treze anos tenho o costume de redigir textos 'extra-curriculares' e sinceramente gosto da ideia de investir em algo nessa área. Antes de publicar meu livro (previsto para o final desse ano/início do ano que vem) seria perfeita uma oportunidade como a de estar junto com vocês, nesse blog. Admito que não sou leitora da Uzara, conheci vocês pelo tumblr numa divulgação inclusive dessa proposta atual. Seria um prazer poder ter essa oportunidade. Obrigada, espero retorno.

    ResponderExcluir
  10. Gabriela Akemi, sou do interior de São Paulo, tenho 14 anos, meu e-mail é gabriela.akemi@hotmail.com. Eu estudo mais tenho bastante tempo livre. Gosto muito de escrever, gosto de moda, livros, filmes, músicas ...
    E sempre sigo as coisas deste blog, e eu a amo tudo, e ser colunista do blog seria um prazer, por que sou fascinada em escrever. Obrigado (:

    ResponderExcluir
  11. Meu nome e Rafaela, tenho 19 anoos, moro em anápolis - GO, meu e-mail rafacsampaio@hotmail.com, tenho disponibilidade na parte da manha e atarde, pois faço faculdade anoite.
    Adoro livros, música, moda, arte, adoraria ser colunista de um blog, conheci vocês através do tumblr, e é isso, aguardo a resposta! Obg ;D

    ResponderExcluir
  12. Nome: Cássia Vieira
    Idade: 13
    Onde mora: Brasília
    E-mail: cahvieira_@hotmail.com
    Tem disponibilidade de horário? Sim, durante a tarde e a noite.
    Por que quer ser colunista do blog: Desde pequena sempre fui apaixonada por moda, livros, músicas e tudo que há de bom nesse mundo. Adoro blogs, adoro escrever, pretendo fazer jornalismo. Acompanho seu blog e vários outros de moda, assim querendo fazer crescer meus conhecimentos sobre os tais.

    ResponderExcluir
  13. Nome: Thálita Silva
    Idade: 17
    Onde mora: Lisboa, Portugal
    E-mail: thalita_m_s@hotmail.com
    Tem disponibilidade de horário? total.
    Por que quer ser colunista do blog: Adoro escrever, sou estudante do curso de linguas e humanidades e pretendo tornar-me jornalista. Gostava de ajudar em assuntos especificos de moda, pois tenho conhecimentos e gosto pela moda. Lisboa e um dos centros de moda mais cobiçados do mundo, e com isso posso trazer alguma versatilidade e novidade ao teu blog. Um beijinho

    ResponderExcluir
  14. Nome: Josiane Pereira Da Silva
    Idade: 18 anos
    Onde mora: cuiabá/MT
    E-mail: Josiih10@hotmail.com
    Tem disponibilidade de horário?
    sim, tenho!
    Por que quer ser colunista do blog:
    Bom! em primeiro lugar analisei bem o blog, achei muito interessante e de otima qualidade. Gosto de escrever, já tive varias experiência como colunista e em todas me sai muito bem, tenho conhecimento aprofundado sobre diversos assuntos, domino muito bem a linguagem e a escrita portuguêsa e espanhola e acredito que tenho o perfil adequado para ajudar esse blog crescer mais ainda.
    Obrigado.
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  15. Larissa Pereira, 15 anos, Rio de Janeiro. Adoraria participar do blog pois amo escrever, além de ter certa facilidade. Farei jornalismo na faculdade, e uma ótima forma de começar é um blog. Na verdade, eu tenho um, mas é uma outra área, voltado para textos reflexivos e crônicas. Seria ótimo poder escrever sobre outras coisas, como por exemplo moda, que é uma área maravilhosa rs
    Bom, é isso. Ah, tenho disponibilidade sim e meu e-mail: larissa.dsp@hotmail.com
    Beijos

    À quem interessar possa, o link do meu blog, mencionado acima dreamsanddo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nome: Matheus
    Idade: 18
    Onde mora: Interior do Rio de Janeiro
    E-mail:matheusrds1@gmail.com
    Tem disponibilidade de horário? sim
    Por que quer ser colunista do blog:quero expressar minha opinião e abrir um espaço um pouco mais masculino no blog

    ResponderExcluir
  17. Nome: Matheus
    Idade: 18
    Onde mora: Interior do Rio de Janeiro
    E-mail:matheusrds1@gmail.com
    Tem disponibilidade de horário? sim
    Por que quer ser colunista do blog:quero expressar minha opinião e abrir um espaço um pouco mais masculino no blog

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir