Pages

Slider

14 junho 2012

Pra não perder a hora ...

Eu estava pesquisando aqui uns sites onde eu poderia achar um relógio de pulso diferente dos convencionais (o típico troca pulseiras haha) e do nada me aparece esse site que me encantou e entrou na minha listinha de 'salve nos favoritos para sempre'.
O Segredo do Vitório  conta com um acervo lotado com aquele tipo de coisinhas fofas que dá até ciúmes de mostrar para as amigas (mas como eu sou fofa e meiga eu mostro hahah).
Eu fiz aqui a minha listinha de relógios, espero que gostem:
Relógio de Lego Star Wars - Vem com uma minifigure do C3PO

Relógio de Lego - Dá pra mudar as pecinhas de lugar

Relógio de Pulso Shakespeare - A frase 'O time, thou must untangle this, not I, it is too hard a knot for me t'untie!' gira conforme vão se passando os segundos, afim de lembrar que o tempo cura todas as feridas.


Relógio de Parede - O rabo da coruja balança de um lado para o outro como um relógio antigo. Amei!

E então fias, gostaram das dicas para não perderem a hora? Alguém se habilita a me dar um desses? haha 
Beijos 
Isabela

0 comentários:

Postar um comentário