Pages

Slider

21 junho 2012

Forgetting Who?

Com as dicas que eu posto aqui eu ando meio esquecidinha daquela banda que não vou citar o nome. Mas eu cai na tentação e eu ouvi na sexta passada, me perdoem!!!
Eu estou ouvindo mais rádio do que ouvia antes (Goiânia's number one choice on the radio, interativa! ahahah). E uma das músicas do Top alguma coisa da rádio me inspirou a fazer o post.
O Apracur de hoje é a linda da Alanis Morissette.
Eu fui conhecê-la quando assisti (no cursinho de inglês) o filme Nunca é Tarde para Amar. E pronto, entrei in love!
A canadense é cantora, compositora, atriz, produtora, linda, e todos os outros adjetivos possíveis. Pra mim, ela tem essa pegada de música para relaxar, pra te deixar lá em cima de tão calma!
Em vez de ficar lotando o post com adjetivos vou logo passando para as minhas favoritas dela OK.

 


 

 
Espero que tenham gostado do remedinho de hoje haha.
Beijos,
Isabela

0 comentários:

Postar um comentário