Pages

Slider

20 junho 2012

Escova o que?

Com os diversos tipos de escovas progressivas, fica difícil saber exatamente o que elas realmente fazem. Para ajudá-las, o Alguém Traduz de hoje vem explicar direitinho o que elas fazem pelas madeichas.

Escova Inteligente
Ao contrário do que muita gente acredita, ela não exige que você fique três (longos) dias sem lavar a cabeça. E por ter essa facilidade, ela deixa a pele livre do contato com os agentes químicos da sua fórmula, evitando alergias. Justamente por isso, pode ser feita em qualquer tipo de cabelo.
Essa escova dura, aproximadamente, dois meses e hidrata o cabelo.

Escova de Chocolate
O tratamento garante o fim do volume, fios brilhantes e macios, além de alisar, claro. Mas para conseguir os fios bem lisos são necessárias cercas de três aplicações.
Esse tipo de escova não é indicado para pessoas com seborréia (caspa), pois ele pode agravá-la.

Escova de Chocolate Branco
Ideal para cabelos claros e loiros. As proteínas do cacau evitam o ressecamento e a perda de água dos fios, criando uma proteção natural. O chocolate branco também possui manteiga de cacau, que protege os cabelos contra a ação nociva dos raios solares e também do frio. Além disso, o chocolate possui alto poder de hidratação. A fórmula também produz ótimos resultados para quem tem a raiz oleosa.

Escova de Cana-de-Açúcar
Pode ser usada em todos os tipos de cabelo. O efeito lisão da capa da Vogue dura cerca de três meses e, para ajudar, os aminoácidos da cana-de-açúcar que reparam e tratam fios danificados potencializam o efeito da escova, deixando o cabelo mais macio e brilhante. Essa aplicação dura cerca de 15 minutos e também hidrata os fios.

Escova de Leite
Ela alisa os fios aos pouquinhos, pois contém proteínas, vitaminas e sais minerais presentes no leite, conferindo hidratação aos fios. Se o seu cabelo já tiver química, é melhor fazer um teste antes de aplicá-la.

Escova de Morango
A vantagem dessa escova é que ela pode ser feita em todo tipo de cabelo, inclusive nos quimicamente tratados. Na fórmula tem seiva de morango, rica em vitamina C, queratina e proteínas da seda. Essa é para dizer um bye bye para o aspecto quebradiço e o frizz.

Então meninas, agora é só correr pro salão e sair com o cabelão hidratado! Beijo, beijo,
Isabela

0 comentários:

Postar um comentário